9 de dezembro de 2010

O Regresso

Há um ano que nada é escrito neste blogue. Neste ano muita coisa mudou, muita coisa mudei e muito eu mudei. Decidi hoje, não sei porquê, reabrir o Feeling Killers, mudar o seu aspecto e fazê-lo renascer! Não sei com que frequência irei escrever mais poemas ou textos, mas este vai ser um tempo de mudança, de transformação. Irei começar a postar coisas novas, como vídeos, notícias. Bem, tudo aquilo que, para mim, é importante!


Como primeiro post deste renovado blogue, decidi dar a conhecer uma das músicas do novo álbum de Lee DeWyze, Live It Up. Lee foi o vencedor da última temporada do American Idol e eu sempre gostei do seu trabalho. Agora, com este álbum de estreia, aquilo que mais me surpreendeu foram as letras das suas músicas, que foram quase todas co-escritas por ele. Aqui fica uma das minhas preferidas, Brooklyn Bridge.




Nota: Existe um erro nesta legendagem: Não é "Top Square" mas sim "Times Square".

Sem comentários: